A A2S – Associação para o desenvolvimento sustentável da Região Saloia, onde Sintra se incluí, tem a decorrer até 17 de dezembro as candidaturas para pequenos investimentos nas explorações agrícolas, transformação e comercialização de produtos agrícolas, cadeias curtas e renovação de aldeias do PDR2020, com uma dotação glotal de 90 mil euros.
As candidaturas apresentadas devem contribuir para o processo de modernização e capacitação das empresas de transformação e comercialização de produtos agrícolas cujos projetos de investimento decorram nas freguesias rurais dos concelhos de Loures, Mafra e Sintra, podendo beneficiar de financiamento a fundo perdido.
Em Sintra, fazem parte da área geográfica que correspondente ao território de intervenção do GAL A2S, a Freguesia de Colares, a União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e a União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.
Os interessados poderão ainda inscrever-se AQUI na sessão de esclarecimentos promovida pela A2S, no dia 10 de novembro, através da plataforma Teams.
Mais informações em A2S.pt