O CAOS- Clube de Aventura e Orientação de Sintra marcou presença no ORI Loulé e coletivamente obteve o 6.º lugar na classificação de entre 28 clubes participantes.
O clube de Sintra contou com uma formação de 15 atletas nesta que foi a quinta prova da Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre e que integrou etapas de distância média num mapa que exigia aos atletas constante ligação com o mapa.
Lídia Santana, atleta do CAOS, venceu a prova no escalão D40. O resultado obtido nesta prova permite a esta atleta manter aspirações à vitória final no ranking deste escalão.
De destacar ainda que na sua prova de estreia a atleta Sofia Alvares subiu ao pódio, tendo alcançado o 2.º lugar em D21B. Também Nuno Pedro subiu ao pódio com a 3.º classificação no escalão H40. Destaque também para o 4.º lugar obtido por Dinis Lopes em D16 e para Ângela Pedro em D40.
O CAOS é uma associação desportiva, sem fins lucrativos que se dedica à prática e à divulgação da Orientação, enquanto modalidade desportiva e de lazer. O Clube foi fundado em 31 de julho de 2003.