Missão Empresarial ao México | Inscrições abertas

Comércio
Data: 2025-02-10

A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa tem inscrições abertas para a Missão Empresarial ao México, que se vai realizar entre os dias 10 e 14 de fevereiro.

Esta missão empresarial multissectorial é destinada a todas as empresas portuguesas que pretendam exportar ou investir neste mercado.

O México é o segundo país mais populoso da América Latina e a segunda maior economia desta região, ocupando a 12ª posição no ranking mundial por PIB nominal (de acordo com o FMI).

A economia do México tem vindo a apresentar um significativo crescimento nas áreas da agricultura, exploração mineral, produção energética, indústrias de alta tecnologia e aeroespacial, informação e software, para o qual tem contribuído a qualidade da mão de obra, os reduzidos custos operacionais, a estabilidade macroeconómica e a diminuição da inflação e das taxas de juro, tornando-a num mercado atrativo ao investimento privado.

O mercado oferece oportunidades de negócio únicas para as empresas portuguesas sobretudo nos setores de máquinas e equipamentos para a indústria, automóvel (moldes e componentes), aeronáutico, dispositivos médicos, tecnologias, soluções de economia circular e proteção ambiental, alimentar e bebidas, fileiras casa e moda, entre outros.

 

 

Saiba mais AQUI

 

 

 

Todas as datas


  • 2025-02-10