O Turismo de Portugal dá inicio à segunda edição do Programa In-House Training, com a sessão de lançamento online marcada para as 17h00, de dia 26 de janeiro.
O Programa In-House Training integra a iniciativa de capacitação BEST – Business Education for Smart Tourism com o objetivo inovador de associar ações formativas em sala a ações de mentoring nas empresas participantes.
A primeira edição, que teve lugar em março de 2020, foi composta por sessões interativas e de cariz teórico-prático ajustados às características, necessidades e desafios das empresas participantes, promovendo um acompanhamento de proximidade e adaptado a cada realidade, adquiriram técnicas e ferramentas que lhes permitiram formular e executar estratégias de negócio competitivas.
A pandemia veio acentuar a importância do planeamento estratégico para a criação de valor sustentável num ambiente de elevada imprevisibilidade, exigindo-se hoje às empresas que antecipem, em termos estratégicos, o “novo normal”.
A nova edição do Programa In-House Training pretende ajudar as empresas turísticas a gerir a incerteza, a repensar e a rever a sua estratégia, a potenciar a inovação e a construir um plano estratégico e operacional ajustado à nova realidade e capaz de responder aos desafios extraordinários do futuro. O Programa abrange todo o território continental e desenvolve-se com a colaboração das Escolas de Hotelaria e Turismo do Porto, de Lisboa e do Algarve.
A participação está sujeita a inscrição e é limitada a 50 empresas, que poderão propor até dois participantes cada uma.
Mais informações AQUI.