A GuestCentric, empresa líder em tecnologia de reservas hoteleiras, analisou os desafios que os hotéis enfrentam atualmente e sugere o que poderá ser feito para se diferenciarem da concorrência em 2023.
Segundo a GuestCentric uma das principais tendências pós-pandemia e que representa uma oportunidade de negócio para a hotelaria é o aumento das reservas diretas, sendo esse o motivo pelo qual os hotéis devem continuar a privilegiar a comunicação direta com os hóspedes.
Neste sentido, a GuestCentric apresenta algumas recomendações que os hotéis devem seguir para diferenciar a sua unidade hoteleira da concorrência:
- Manter a ligação direta com os hóspedes;
- Incentivar as Reservas Diretas;
- Investir em Automatização e Tecnologia;
- Aderir a uma soft brand hoteleira;
- Otimizar a presença do hotel no Google;
- Assegurar que o hotel está visível nos GDS;
- Destacar Práticas Sustentáveis;
- Utilizar as redes sociais como uma fonte direta de tráfego adicional.
Saiba mais AQUI