IBTM World em Espanha

IBTM World em Espanha

Vai decorrer de 19 a 21 de novembro em Barcelona, Espanha, a IBTM, principal evento no setor de viagens de negócios e congressos.

A IBTM World apresenta o novo Elite Corporate Programme, que vai decorrer a 20 de novembro, no segundo dia de evento.

O programa vai contar com quatro sessões que vão abordar alguns dos principais desafios que enfrentam os organizadores de eventos corporativos.

Entre as sessões previstas estão ‘In-Depth Look at the Event Experience: What Marketing Owners Want’, por Tracey Boreham (American Express Meetings & Events) e ‘Focus on the Why: How Branding Principles Can Guide Your Event Design’, por Mikael Ek (American Express Meetings & Events).

O programa conta também com a apresentação de um caso de estudo sobre envolvimento e experiências, por Laura Garcia (Adobe) e Brooke Davis (lululemon), e uma mesa redonda, com a Event Marketing Association, sobre como superar os desafios dos eventos.

O Elite Corporate Programme, criado em parceria com a American Express Meeting & Events, com o apoio da Event Marketing Association e patrocínio da London & Partners, é apresentado como uma oportunidade de aprendizagem, de networking e de partilha de boas práticas, num ambiente intimista. No final, é possível fazer um passeio pelos bastidores de Barcelona e participar num jantar.

Mais informações em www.ibtmworld.com.