Sessão final do ciclo “Mobilidade Sustentável no Turismo” destaca resultados do Porto e Norte do país

Sessão final do ciclo “Mobilidade Sustentável no Turismo” destaca resultados do Porto e Norte do país

A última sessão do ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ 2.º ciclo de webinars “Mobilidade Sustentável no Turismo”, promovido pelo Turismo de Portugal, em parceria com as Regiões de Turismo e a ADENE - Agência para a Energia, acontece dia 17 novembro, às 16h30.

Esta sessão tem como objetivo apresentar os resultados do estudo "Mobilidade Sustentável no Setor Turístico 2024", mais concretamente sobre a área de abrangência do Turismo do Porto e Norte de Portugal, elaborado pela ADENE, com o apoio do Turismo de Portugal, e divulgado durante a Semana Europeia da Mobilidade.

A sessão oferece a oportunidade de conhecer em pormenor os resultados do estudo, compreender o impacto económico e ambiental das medidas propostas e aceder a orientações práticas para implementar soluções de mobilidade sustentável neste setor da atividade turística.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória.

Saiba mais AQUI.