Tempo de Ser é a nova campanha promovida pelo Turismo de Portugal

Tempo de Ser é a nova campanha promovida pelo Turismo de Portugal

“#TempodeSer / #Time to Be” é o mote da nova campanha turística promovida pelo Turismo de Portugal, que pretende estimular a procura e manter o destino no topo das preferências dos turistas.

A campanha insere-se no plano de retoma lançado pelo Governo “Reativar o Turismo | Construir o Futuro” e, numa primeira fase, é dirigida ao mercado de proximidade, nomeadamente, o interno e europeus (Espanha, Alemanha, Reino Unido, França e Países Baixos). Posteriormente, será alargada aos mercados intercontinentais como o dos EUA, Canadá, entre outros.

Através da valorização dos ativos turísticos nacionais, esta nova campanha pretende transmitir confiança no recomeço da atividade turística, um dos setores mais prejudicados pelo confinamento provado pela pandemia por Covid-19.

Ao todo são 5 os filmes que compõem esta campanha, cada um composto por um plano único que reforça a relação de intimidade com o destino, transmitindo Portugal como um país único.

Durante os vídeos é invocado o desejo de experienciar e visitar Portugal, destacam-se alguns dos produtos turísticos com maior potencial de valorização, como o Surf, o Enoturismo e a Gastronomia, o Sol e Mar, a Natureza, as Cidades, as Aldeias e o Património.

Esta abordagem cumpre ainda o objetivo de estimular a procura em todo o território nacional, promovendo o negócio turístico no interior do país, que apresenta no atual contexto uma enorme atratividade, mas também, no litoral e nas cidades que foram particularmente afetadas no último ano. 

 

Saiba mais AQUI.