O Turismo de Portugal promove a ação de formação “Gestão de Custos em Alojamento Local” nos dias 10, 11, 17 e 18 de fevereiro, das 09h30 às 12h30, em formato online.
Esta ação é dirigida a profissionais do Alojamento Local, empresários, empreendedores e gestores do setor, e tem como objetivos dar a conhecer os pontos chave na gestão económico-financeira de um negócio de alojamento; conhecer e monitorizar as várias rúbricas de custos de um negócio; criar ferramentas de gestão, monotorização e controlo; e desenvolver capacidades de gestão e de tomada de decisão.
Ao longo da formação serão abordados os seguintes conteúdos programáticos: Gestão de um negócio turístico; Documentos de gestão: Balanço e Demonstração de Resultados; Construção de ferramentas de gestão: orçamentos e fichas técnicas; Outras fontes de recolha de informação, monitorização e controlo; Mapas de monitorização e controlo de custos; Processos de tomada de decisão, tendo por base os resultados produzidos.
Saiba mais AQUI.