Turismo de Portugal promove formação sobre relação com o cliente

Turismo de Portugal promove formação sobre relação com o cliente

O Turismo de Portugal promove a ação de formação “Customer Relationship Management”, de 28 de abril a 5 de maio, de participação gratuita e formato online.

A nova realidade que estamos a viver conduz as empresas hoteleiras para um caminho de especialização na relação com o cliente pelo que é fundamental uma adequada gestão de toda a sua experiência.

Esta ação é dirigida a profissionais de hotelaria, turismo e restauração, e irá abordar os fundamentos para a definição de diretrizes de uma estratégia de CRM, dotando os participantes de noções fundamentais para a elaboração de políticas que permitam a maximização da receita e do grau satisfação dos clientes.

Durante a formação serão abordados os seguintes conteúdos: gestão de experiência do cliente no caminho para o sucesso; bases para uma estratégia de CRM; Cross Selling, Upselling e Fidelização; enquadramento de CRM na estratégia de uma unidade hoteleira; fatores críticos na implementação de CRM; e noções gerais de RGPD na gestão do relacionamento com clientes.

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