Turismo de Portugal promove sessão sobre eficiência hídrica e energética

Turismo de Portugal promove sessão sobre eficiência hídrica e energética

O Turismo de Portugal promove uma sessão online sobre eficiência hídrica e energética nos empreendimentos turísticos, no dia 20 de junho, às 15h00.

Esta iniciativa traduz-se num espaço de debate com o foco centrado no aumento da competitividade e redução dos custos com água e energia por parte de empreendimentos turísticos, traduzindo-se numa oportunidade única para conhecer o Aviso do Fundo Ambiental aplicado a investimentos em eficiência energética e hídrica e o processo de implementação do sistema voluntário de certificação AQUA+ para alojamentos turísticos.

A iniciativa contará com a presença do Presidente do Turismo de Portugal, Presidente da ADENE entre outros, sendo que a participação no evento requer inscrição prévia.

Saiba mais AQUI