O Turismo de Portugal lançou a campanha“#CantSkipTomorrow que agora apela a um turismo mais responsável e sustentável. Sob o mote “Tomorrow is today” (Amanhã é hoje), a campanha apela à responsabilidade do turista e do setor para um turismo mais sustentável e a uma redescoberta das formas de viajar.
Esta campanha de promoção turística apela ainda à mobilidade, união, consciência coletiva e à vontade e responsabilidade dos destinos para protegerem o seu património natural, que só poderá ser conservado se cada um se responsabilizar por atrair visitantes mais respeitadores e conscientes.
Dirigida aos mercados do Reino Unido, França, Espanha, Brasil e Alemanha, esta iniciativa é composta por 4 vídeos e será difundida durante o primeiro trimestre deste ano, nos meios digitais e de forma orgânica, sem investimento em publicidade.
Este conceito deriva das orientações globais da Organização Mundial do Turismo que indicam que a recuperação responsável do setor, após a pandemia de Covid-19, permitirá que este retome a atividade ainda mais forte e mais sustentável.
Mais informações AQUI.